O vice-presidente estadual do Solidariedade e tesoureiro nacional do partido, deputado federal Dr. Leonardo, filiou o advogado Wagner Peruchi, neto do fundador de São José dos Quatro Marcos, Zeferino José de Matos, e também neto do primeiro prefeito do município, Durvalino Peruchi. Cidadão com profunda ligação com o município, chega ao partido para agregar.
“É uma felicidade imensa receber no partido alguém com tamanha ligação com São José dos Quatro Marcos. Sangue novo na política, cidadão honesto e trabalhador, ativo na igreja e de conduta ilibada. O Wagner chega para agregar muito ao partido, com ideias novas, para ajudar a construir um projeto para um município que alie mais desenvolvimento econômico e social”, disse Dr. Leonardo.
A chegada de Wagner ao Solidariedade também foi comemorada pelo presidente municipal da sigla, José Pereira, o Zé Fininho, que acredita que a população de Quatro Marcos ganha mais opções para avaliar em 2020. Zé Fininho trabalha para montar uma chapa completa de vereadores para o Solidariedade em São José.
O Solidariedade possui 61 vereadores, 4 prefeitos e 4 vice-prefeitos e tem a meta de dobrar esses números em 2020. O deputado federal já visitou mais de 40 municípios esse ano e em todos trabalhou pelo fortalecimento do partidário.
É uma felicidade imensa receber no Solidariedade o advogado Wagner Peruchi, neto do fundador de São José dos 4 Marcos, Zeferino José de Matos. Sangue novo na política, honesto e trabalhador. Chega para agregar muitas ideias ao partido, aliando desenvolvimento econômico e social. Com certeza, uma nova e boa opção para a população de Quatro Marcos. Bem vindo, Wagner Peruchi!
Cinco pessoas de Mato Grosso foram alvos da megaoperação nacional que mira um esquema bilionário no setor de combustíveis comandado por integrantes da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), nesta quinta-feira (28). Entre os alvos estão: duas pessoas de Rondonópolis, uma de Primavera do Leste, uma de Feliz Natal e uma em Diamantino. A operação cumpre mandados de busca, apreensão...
Texto segue agora para sanção presidencial
A Universidade Federal de Mato Grosso possui 55 anos de história e, ao longo desse tempo, tem realizado importantes contribuições para Mato Grosso e para o Brasil. A instituição foi responsável por formar importantes lideranças políticas, sociais e empresariais. Além disso, as pesquisas desenvolvidas fomentaram o desenvolvimento de todas as áreas do estado. Foram inúmeros projetos, publicações e consultorias desenvolvidas...
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.